CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Droga do rótulo

Oi pessoas,

Hj estou aqui para perguntar...pq as pessoas precisam se limitar? Isso demonstra personalidade mesmo,será?

Estava pensando, sempre me perguntam "Qm eu sou" e sempre respondo "eu sou eu ué, Marina prazer ;D". Acontece que um dia um cara ficou bravo, de vdd, pq disse isso, e voltou a perguntar "não quero saber seu nome, quero saber o que vc é, q estilo?" daí retruquei dizendo "meu estilo..errr..serve?" (estava vestida cheia de bandanas e com a minha falecida camiseta do guns, q rasgou até - ),então volta ele "vc é Hard (alguns dizem poser...), olha como está vestida".
Sei lá, eu não sou nada nem ninguém ué, se considerarmos que os cientistas estão tentando provar a teoria de que o universo é redondo e de que existem outros universos fora este, não sou nada mesmo. É claro que eu n dei essa resposta pra ele kkkkkk eu gosto dos meus ossos obrigada, enfim... pq preciso ser algo? E se eu quiser me vestir assim e curtir reggea tbm? E curtir Blues? E curtir pop? E curtir Jazz? E curtir Hardcore? E curtir Lírico? - pq eu curto tudo isso msmo - qr dizer que eu 'n posso'?
Fora que tem sempre um fdp que fala "aaah então se vc é Hard ql foi o primeiro CD do @#$$%#@@ (leia-se: nome estranho e desconhecido pelo meu cérebro, nda encontrado na busca - ), manow eu n sei ql o primeiro CD, n sei ql o último, n sei o nome de ngm da banda, mas eu curto o som e daí? Agora tenho que saber com ql marca de camisinha ele transa tbm? ¬¬ Afff, odeio gente que chega na voadora, ainda mais qndo é pra me encher o saco.
Até pq pra existir música boa, deve existir as ruins. Há quem discorde, mas vc só encherga o que é bom com a existência do ruim, se não num existe parâmetro, vc n tem oq comparar, e sempre que dizemos que algo é bom estamos, mesmo que sem perceber, comparando com outras coisas que são piores, talvez não ruim, mas pior do que vc achou melhor..acho melhor eu parar se não algm me bate kkkkkk
E na boa, essa estória do "só rock é bom" tá foda. Acho que quem se denomina de determinado estilo está sempre se limitando à conhecer outros estilos, à conhecer coisas novas. Você fica tão alucinado que chega a ser até perigoso.
Por isso gente, mais sexo na vida de vcs por favor, abra a mente e parem de ser crianças, a vida tá aí, a música tá aí, é só saber apreciá-la. Não é obrigado a gostar de tudo, mas sim à respeitar.
É a minha opinião pelo menos (já que eu sei que aquele cara nunca vai ler isso kkkkkk se ler eu to fudida ele me mata com o mindinho dele *medooooo*, enfim foda-se kkkkk hj sem figura people, to cansada e to entulhada de coisa pra fazer ._.
Bjs pessoas que leram kkk :**** muaaaah

0 comentários: