CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dimensão paralela

Acabei de crer q ela realmente existe!
Sim...existe dimensão paralela. É pra lá que vai o meu guarda chuva...assim como todos os outros que eu tive, só pode. É pra lá que vão as minhas chuquinhas tbm '-'.
Mas os meus guarda-chuvas (tive que procurar o plural no google só varia o substantivo nesse caso - malditas aulas de gramática do médio e do cursinho - se tiver errado tbm mechupa/ ¬¬' ), eles sempre, eu disse SEMPRE SOMEEEM!
Daí como vivo na cidade da garoa (ultimamente cidade do Tsuname, ou cidade do alagamento, ou Atlantis o reino perdido...e derivados)vai cair o mundo hj e adivinha, meu guarda chuva sumiu '-', me fudi, vou me molhar tda pra chegar na facul uhuuuu ;D. E é assim que os camelos me levam 5 conto tdo dia que chove, na maior molesa --'.
Maldita dimensão paralela...

Uma imagem de como quero o meu próximo guarda chuva:




- Foda-se a Chuva... uhuuuuu \o/


kkkk -revolta mode on ò__Ó

0 comentários: