CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Maquiagem Natural

Hahaha eu ri!
andei procurando aqui na internet por tutoriais de maquiagem (sim eu não tenho nda melhor pra fazer da vida msmo...realmente né '-' )
e só vejo tutoriais de "maquiagem natural: seja natural e linda, ARRASE!"
mas isso me faz pensar...meow, se vc quer uma maquiagem natural pra ficar...natural, a idéia é...não faça maquiagem,certo? ô__õ
kkkkkk dels!
Vou passar um tutorial aqui pra maquiagem natural, se liga no meu tutorial ;D


MAQUIAGEM NATURAL, FIQUE NATURAL E LINDA E ARRASE NESSE VERÃO 2010! (by marina):

1- Acorde


*FIIIM*


weeeeee ;D~~
e TÁDÃÃÃÃ aí está a sua maquiagem natural =D
gostaram? legal neh...
e como tdos os meus posts eu procuro por uma imagem...aí vai uma q ri mto com ela:






Será que ela usa maquiagem natural? kkkkkkk
bjss :**

1 comentários:

GuiHh disse...

via lactea = farinha lactea??
MAAAAAAN, TENSO, tipo eu acho que ela acabo de acorda e passa fome sacas

MAS...continua na pegada do Zé Ramalho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk