CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Isnpiração veio nessa tarde de quarta-feira

Eu tinha bastante coisa escrita, mas metade ficou no orkut e outra metade no meu caderno que eu joguei fora (deeer! ¬¬).

Aqui está um deles de minha autoria:

Por trás dos campos floridos pude avistar, estava ali!
Aquele frio inquietante, aquele calor relusente. Dava sensações
totalmente contrárias.
Além do abraço de um amigo, do carinho de uma mãe, estava alí, exatamente alí,
mas ninguém podia enchergar.
Estava intacta, com todo o seu esplendor, sempre chamando os outros para que
todos a enchergassem. Porém, ninguém podia.
Depois de anos tentando achar o tesouro que não era visível,
eu o achei, e vi que o sábio tinha razão.
Pois ele não me ensiou a seguir pistas, mas sim a encherga-lo.
Realmente, a Felicidade está sempre do nosso lado,
não precisa ser achada, mas sim ser visualisada.


Mto filosófico neh kkk to perdendo meu tempo D:, mas essa sou eu bjomeligaounão- :*

0 comentários: