CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Olá pessoas que perdem tempo lendo isso .-. se é que existe algm ;D
Finalmente comprei meu ingresso pro show do Guns!! E é impressionante como as pessoas tem desculpas ridículas. Grande parte de conhecidos tbm queria ir no show, mas as desculpas (essas são as melhores hahahha!) são, em grande parte, essas:

1- O axel ta gordo (?)
2- Não Curto Chinese Democrary, é uma bosta!
3- Ahh se fosse a primeira formação do Guns eu até iria..mas sem slash n dá


Primeiro, sim ele está Gordo! Há quem diga ainda “ele está acabado,velho, é um drogado miserável que só briga com todo mundo e gosta de falar palavrões”. Ótimo, ele é isso sim e talvez até mais um pouco. Só que eu acho que se fosse pra gostar de bandas pelos integrantes serem novos, educadinhos e na moda eu gostaria de Nxzero e não de Guns’N roses porra -_-. Além do mais ele estar gordo é uma desculpa totalmente horrível, diga logo q está sem grana pra n ir no show, mas não q ele está gordo. Afinal, B.B King também é gordo, e arrasa, vê se alguém deixa de ir no show dele pq ele “está gordo”. Ah,vá
Segundo, legal, ninguém é obrigado a curtir a merda do Chinese Democracy, mas o mais legal é quando pergunto “mas vc já ouviu pra ver se é realmente ruim como dizem?” e o cara “aah não. é uma bosta nem vo perder meu tempo ouvindo...” ....tipow, ta né -_-‘. Eu ouvi todas as faixas, n discordo que está ruim, n é que esteja ruim, está até que legal...pra qm curti nickelback, ou newmetal, eu não curto, então...não é mais Guns, fato. Porém tem algumas faixas antigas pq o cd demorou mil anos pra ser lançado , então ainda tem algumas músicas com a pegada do Guns antigo, mas com a voz acabada do Axel e com o Ashba como guitarrista dá uma broxada, mas msmo assim são boas essas mais antigas. Além do mais, uma banda sempre vive de seus sucessos. É Obvio que eles tocarão músicas antigas, seus sucessos no show. Então, antes de falar q n vai no show pq eles SÓ vão tocar musicas do novo CD, leia um pouco mais sobre o show, ou os sucessos da banda. E antes de falar que o CD é uma bosta ( o que realmente é...) pelo menos ouça essa porcaria pra poder olhar pro cara que te pergunta se é bom, respirar fundo, e falar com toda a certeza do mundo: “Sim! É uma bosta!”
Terceiro, sim, sem o Slash não dá. Mas paciência fazer o que, tdas as bandas se renovam um dia, acredito que slash era mto marqueteiro e ganho mta fama por isso e não pelos solos (apesar de realmente amar ele...é a vdd) , mas acredito que ele tem feeling apesar de tudo. Pra essa desculpa eu só tenho a dizer: Cresça! Sim, n tem mais slash, fazer o que, é a vida...
Obviu que se fosse a primeira formação ia ser mto mais prazeroso assistir esse show, mas não é a primeira formação...essa é a realidade. O que tenho a dizer é só isso caras pessoas queridas que realmente perdem tempo lendo essas porcarias que posto aqui =D, mas a do Axel estar gordo é a melhor kkkkk ai dels
bjsmeliguemounão- :*

2 comentários:

Carol disse...

Ah... eu queria ir mas não vou porque não posso gastar $$ =/

Divirta-se por mim...

Unknown disse...

Ah meu Teus!!!!
eu sou velha e só conheço as musicas antigaças (da época q o axel era gatchEEEEnho e o slash ainda era o slash... rs) o único album deles q eu lembro da capa é aquele do spaguetti... lembra? (vergonha!!!)
modinha, né??? não me xingaaaaaaaaaaa!!!

ounnnnnnnn... será q eles vão tocar as baladinhas??? x]
lembra de mim se tocar, tá??
bjoooooooooos