CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de março de 2010

O SHOW!


Enfim, vamos lá. Este foi realmente o show da minha vida <33

ANTES DE BACH

Teve umas bandas antes do Sebastian entrar. A primeira banda foi tosca d+, tdos vaiaram, eles tocaram uma música sobre maconha, jogaram copos d'agua nos caras kkkk foi mto engraçado, foram vaiados do começo ao fim. Só achei brecha pq se eu tivesse no lugar deles eu nem continuaria o show, ja sairia com um "FAIL" escrito na testa kkkkk naboa...mas enfim, dps eles foram embora e falaram "tchau bando de farofeiros" dai só se via copos e garrafas de plástico sendo tacados nos caras ._. e eu nem sei ql é o nome da banda (não q isso faça mta diferença pq eles eram zuados...). Depois entrou os Forgotten Boys, foi legal. Esses não foram vaiados, curti o som deles, e eles entraram falando o nome da banda já né o que ajuda, ao contrário da banda da maconha...q nem se pronunciaram quanto ao nome kkkk mas blza.

QUANDO BACH ENTROU

Fora ouvir os baianinhos atrás de mim dizendo "Ó,AGORA QM VAI TOCAR É U SEBÁSTIÃ BÉKIS MANOW", Sebastian entrou 21:30 em ponto (horário previsto para começar o show msmo), ele é mto foda, fofo, e ta em forma (uuuuh diliçaaa kkkkk). Tocou sucessos de skid row dizendo que nós (o público) tinhamos escutado aquela 'porra' nos últimos 20 anos e q agora iriamos escutar d nv kkkkk. Daí ele balançava a cabeça com seus cabelos louros..girava o microfone, abraçava os guitarristas kkkk foi animal.
Claro que ele tentou falar portugues lendo um papelzinho, e depois de uma tentativa FAIL de dizer "sai do chão" ( na vdd foi 'sa..ô..sháouw') ngm expressou nenhuma reação '-', então ele fez uma cara de 'q merda errei D:' e leu d novo, agora certo.."SAI CO CHÁOUW SÁO PÁULOUUW!!" dai tdo mundo pulou e ele começou a cantar.
Seus gritinhos estao intocáveis. O calor tava tanto q ele tirou a blusa uma hora (imagina se as mulheres n gritaram...). Ele foi mto fofo dps dizendo "SÁO PÁULOUWW!!...TE ÁMOUW!" <333
Daí então ele apresentou a banda e tem um PIVETE DE 19 ANOS TOCANDO GUITARRA PUTAKEMEPARIL Q FRANGO! mas ele toca bem D: mas meow esse kara n tem mãe nao? kkkkk omg com 19 anos ja deve ser viciado em alguma droga no mínimo, coitado D:.
Depois o Sebastian perguntou se gostávamos de "GUUNS'N FUCKING ROSES", e claro q tdos fomos á loucura. Daí ele ja encerrou e disse pra ficarmos com guns'n fucking roses.
Mas ele estava errado, ngm entrou dps dele...nem depois de uma hora...nem depois de duas horas...Enfim, eu estava começando a achar q ia miar..saka? O povo já tava vaiando, tava dificil ficar em pé, minhas pernas tavam doendo mto, além de n ter ngm pra conversar (fui sozinha snif,snif... ¬¬) poderia ter conversado com as pessoas la se n tivessem só casais do meu lado se amassando =), até tentei, mas o diálogo não fluiu. Enfim, estava exausta e com MTA sede, tendo em vista que um copinho de aágua lá tava 5 conto (inflação de 300%).Já estava confiante que se desse 1h e eles n tivessem lá, eu ja ia arrumando minhas malas e picando a mula kkkkk como se diz poraí, foi entao q 00:40 os putos entraram '-'.

QNDO GUNS ENTROU

Enfim, ja entraram tocando uma musica da merda do Chinese democracy q eu n conhecia (alias a musica tema do CD neh, fiquei sabendo dps...) daí, dps de 20 segundos de música um kara me joga uma garrafa no axel...PRAQ??, pronto, eu pensei, adeus guns foi bom ve-los por lindos 20 segundos ._.
Daí o Axel começou a chingar o cara de covarde e chamar ele na xinxa kkkkk e disse q ia ir embora, q n tinha problema pra eles, dai ele ficou msmo assim...
enfim, eu chorei pra karalho qndo eles tocaram welcome to the jungle, e dps em seguida it's so easy..chorei mto, pulei , gritei e tudo mais.
Depois foi o solo de um dos guitarristas, o kara eh até bom, alias a banda inteira é boa, mas eu achei eles mto modinha, uns karas malhados, cheios de tatuagens e pircings, drogados, viados, emos '-', eu até curto, mas não no guns sei lá é uma questão de se acostumar msmo n sei explicar.
Dps foi o solo do meu dizzy xuxuzinho tesudoon <333 "MR. DIZZY FUCKING REED" meow mto lindo ele pqp e só dale eu gritando DIZZY LINDOOOO VIM AQUI SÓ PRA TE VEEEEER UHUUUUUU VC É LINDOOOO! o cara do meu lado começou a me zuar com os amigos drogados dele, mas eu n tava nem aí ele q é um bixa viado q n sabe dar valor aos 240 conto q pagou, ql eh a graça vc ir na pista e n gritar e nem pular, n gostou meshooopa/ kkkkkk ;D, enfim...logo dps do solo dele, foi a street of dreams, curti pulei e o karalho a quarta. Mais pra frente foi o Ashba, soh eu conhecia o kra pq ele toca no SixX a.m e eu gosto dessa banda. Logo q o axel disse "THIS IS A NEW GUY...DJ ASHBA" eu ja gritei ASHBA VIADOOOOOOOOOO! e tdos olharam pra mim novamente com um "?" na testa kkkkkkkk foda-se d nv ;D, mas ele ganhou minha simpatia, qndo ele ia começar a fazer o solo, a guitarra n tava afinada, ele rápido foi trocar por outra, voltou ao começo do palco, fez um sinal de jóia pra galera e deu um sorriso lindo, daí começo a tocar. Ganhou minha simpatia mais ainda acho ele viado, enfim =D kkkkk. Manow os karas tem 3 guitarristas, o outro guitarrista começo a tocar pantera cor de rosa, daí a musica foi evoluindo pra uma versão rock de pntera cor de rosa e ele solando, foi foda. Buuut n teve solo de bateria (graças a deus!) e nem de baixo, alias ele nem apresentou nem o baterista e nem o baxista, bom..foda-se o dizzy eh mais importante kkkkkkkkkk.
O show além de tudo teve fogo subindo no climax das musicas, principalmente em live and let die, dava até um negócio no coração, por falar em negócio no coração, eu quase infartei lá, n conseguia parar de tremer e de chorar, além a falta de ar, tive q parar de pular uma hora e fechar os olhos pra dar um tempo se n ia cair dura ali, dps fui me acalmando e quase morri d nv qndo eles tocaram 'you could be mine' kkkk mas blza faz parte, com fogos de artificio foi mto foda!
No final eles tocaram paradise city (novidade...) e pedaços de papéis picados foram jogados na banda, de cor vermelha, pareciam pétalas de rosa voando pela banda foi mto foda, dps do gritinho final sairam serpentinas do palco e as luzes ficaram malucas, logo veio o axel agradecendo e a banda inteira também.
Resumindo, foi mto foda, axel n está tao gordo quanto achava que estava, a voz dele n esta tao zuada qnto dizem q está, achei até q ele forçou d+, na Knockin' on heavens door eu n curti mto n pq ele cantou mto na dele, n deu gritinhos nem nda, mas msmo assim eu curti =D

O DESABAFO SOBRE O CALOTE NO SHOW PARTICULAR

Aqui axel decidiu tirar o seu "ASS" da reta, ele disse q n deveria se jusficiar a respeito do show q eles n foram, mas ele decidiu tirar o dele da reta e desabafar.
Então, disse ele, q conheceram um 'sucker' em New York City q queria fazer uma festa exclusiva pra umas cem modelos. Axel disse q iria, mas logo dps do show de quarta feira a garganta dele estava zuada, e ele disse q n iria mais. Pq ou era dizer "FUCK U TO THEM, OR FUCK U TO U" (apontando pra multidão...)e segundo ele, ele decidiu dizer FUCK U TO THEM, pois se ele cantasse la com a garganta zuada, n iria ter voz pro show de sp.
É, ganhou alguns pontinhos cmgo, e pelo sorriso tbm nossa mto lindo ele sorrindo (ps: odeio esse gordo '-' ) mas confesso q ele tirou meu folego com a simpatia, imaginava ele mais revoltado.

0 comentários: