CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 31 de março de 2010

pra variar...

Nossa faz tempo que não posto aqui, desde o show do guns kkkk alooooks, enfim, depois de algumas provas estou de volta, pronta e feliz pelo feriado em que irei coçaaar, coçaaaaar, e coçaaaar, vou colocar minhas unhas postiças...e coçaaaar J (kkkkk frase de Eu a patroa e as crianças, ou My wife and kids - do jeito certo e não traduzido porcamente - ).
Vamos aos fatos...
Segundona, chego em casa, ligo a TV bem no SBestera, e vejo ql seu talento, aquele programa idiota com jurados idiotas =), enfim...tinha um cara cantando um funk q a letra era até bem poética, sentimental e românticaa até, qm diria, era a seguinte: "faz um coraçãozinho,faz um coraçãozinho, faz um coraçãozinho, faz um coraçãozinho (e repetia por mais vezes...)" ._.
Velho, a música ERA ISSO, aliás, musica não..funk carioca era esse, e com ninguém mais ninguém menos do que A LACRAIA DANÇANDO!!
Nessa hora pensei: "Deus, me faça nascer de novo por favor, n estou vendo isso --' " e o mais foda foram os jurados QUE DERAM SIM (TODOS DERAM SIM) PRA ELES IREM PRA SEMI FINAL, porra...
os caras falando ainda "o mundo ta perdido" e apertando o botão verde ô___ô
isso pq tá na moda, as garotas da platéia curtiram, e tudo mais...
Agora, qndo Kiara Rocks sobe no palco em que os mesmos jurados estavam de frente, e tocam...não...eles preferem dar NÃO, e dar sim pros funkeiros.
Quando aparece caras bons, eles dão NÃO, e qndo aparecem FUNKEIROS eles dão sim.
Na vdd oq importa n eh ser bom, eh se vc tá na moda ou não né.
Esses caras que fodem mais o meu páis ¬¬', claro que todos lembramos de quem ganhou o ultimo programa desse, não é mesmo? (qm foi msmo?)
Comentários nazistas à parte, vou-me, aqui uma imagem q eu curti kkkk junds e xundas :*

2 comentários:

八神 disse...

Por isso que sempre digo...BRAZIL IS BUSINESS ¬¬

Unknown disse...

hsuahusahsuah vc pegou o final então! é que foi mto engraçado, ele falando "tem mulher melancia, tem mulher mandioca, pois agora eu apresento, a mulher feijoada"

Aew continua a musica e ele "vem com rabo, e linguiça! vem com rabo e linguiça!"
Saco saco? hsuahsuahsuasa

e eles gostam de coisa diferentes, coisas que façam rir... de 10 funk que foi la, seja la qnts foi mas se pah foi por aew, foi o unico funk que foi!

;D
kiara rocks fodimais *---* vamo no shooww HUUUL!

beijuuuss .***