CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 22 de abril de 2010

KIARA ROCKS






E vamos lá, falar desses caras!
Mas afinal, o que falar dessa banda?
Falar que estão começando a se popularizar bastante entre as adolescentes (sim, mulheres sao foda kkkkk), falar que, para uma banda de Rock nacional (isso é importante ok? Afinal, não venham me falar que é todo roqueiro que curte rock nacional, tdos sabemos que são poucas as exceções, portanto, sem discurso nacionalista ou mto menos moralista por favor-) eles tocam muito. Sabe pq eles são bom?
Para começar, o fato de curtirem Hard Rock ajuda bastante(Acredito que eles curtem msmo, n posso dizer por eles né...), n que isso seja o principal, pois o auge do bom e velho Rock'n roll foi exatamente na década de 70/80. Com isso, a base das músicas deles tem uma guitarra bem destacada e movimentada, e claro, com distorção, o que caracteriza, ou pelo menos lembra, o Hard Rock.
Algumas músicas podem ser tomadas como hardcore, mas nem estou aqui para ficar discutindo que estilo eles tocam, para mim isso n existe, uma banda toca sempre o que gosta de tocar, independentemente de estilo. Até pq o Rock de divide em 'n' estilos, e se vc ficar procurando ou discutindo o estilo deles, n vai dar em nda pq vc irá achar vários estilos de Rock em suas músicas.
Hoje em dia as bandas de 'rock' nacionais estão cada vez lembrando mais o emocore, são bandas voltadas mais para o público adolescente mesmo, e geralmente (pelo menos na minha opinião) tratam de assuntos como 'amor', 'dor' e coisas desse tipo em que qualquer um pode fazer uma letra daquelas, rimando tudo com 'ão' ou com 'ar' (rimas FAAAAILS ok?) e por um 'uow uow' no meio, daí ta tudo certo. Fora a voz de frango sendo depenado, mas blza nem vou continuar meus comentários fascistas. O fato é que Kiara RockS tem letras bem pensadas, sem necessariamente falarem de 'amor' ou de 'dor', e ainda quando tocam neste assunto, é bem mais sutil, sem parecer aquele mela-cueca e aquela choradeira por mulher. Gosto deles basicamente por causa disso, gosto das letras deles, são letras que fazem vc se sentir bem, e livre. Acho que esse é o verdadeiro significado do Rock, a liberdade. Sem confundir com libertinagem claro.
Resumindo, essa é só a opinião de uma gordinha, que gosta dos caras pq eles tocam um som que eu adoro, com uma guitarra bem mechida, um baixo q n fica só no "dumdumdum" e um batera foda q faz viradas q eu tbm curto :), fora o Cadu, que canta bem, n é daqueles que saí colocando a hemorroida pra fora soh pra dizer que "canta rock".
É isso, espero que eles sempre sejam assim, humildes e "acessiveis" kkkk, pode ser até egoismo, mas nao quero que eles fiquem famosinhos, eles vao esquecer de tdos =/ e ficar pops, e cada dia mais vai ficar dificil de ir no show deles *drama* kkkkkkkkkk maldade neh eu sei vou pro inferno foda-se. Fora as caduzétis que sempre tem nos shows kkkkkkkkkk riu d+ velho, mulherada eh foda kara, n que isso seja necessariamente ruim pra eles... mas eh foda qm curte a banda só pelo cadu que apareceu nos solitarios, nao estou nem menospresando o cadu (cadu te emo <33), mas sei la, acho que se vc é fã, vc tem q ser por completo, analisar e gostar da banda como um todo, afinal, se n existisse um aqueles caras ali no palco, nem existiria Kiara :)
<33

0 comentários: