CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Justin Bieber Sucks




" O jovem cantor canadense Justin Bieber pediu nesta quarta-feira aos fãs que moderem seu comportamento, depois de ele ter sido roubado e de sua mãe ter sido derrubada por uma multidão com cerca de 500 pessoas que o esperava na chegada à Nova Zelândia.

Na segunda-feira, a polícia australiana cancelou um show que o artista de 16 anos faria em Sydney, depois de uma multidão com cerca de 5.000 meninas ter ficado descontrolada. Pelo menos oito delas foram pisoteadas, e várias desmaiaram.

A histeria na turnê do álbum de estréia de Bieber, "My World 2.0", gerou comparações com a época dos Beatles.

"Finalmente cheguei à Nova Zelândia ontem à noite", escreveu ele aos seus mais de 2 milhões de seguidores no Twitter.

"O aeroporto foi loucura. Não fiquei feliz por alguém ter roubado meu boné e derrubado minha mãe. Pessoal... Quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer os fãs, mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar."


NUSSS EU TO RINDO, cara...COMPARADO COM OS BEATLES? AONDE?
Esse mlk parece um mini craque de tão cabeçudo q é.
Mulheres são estranhas ._. (eu sou uma...droga..FAIL).
Não, é sério, eu realmente não consigo entender. Ele segue a mesma linha de Jonas Brothers, só q é versão solo kkkk saca?
A mesma linha de garotinhos com cabelinhos chapados (se bem que o cabelo do Nick Jonas é ruim bagarai), que cantam musiquinhas tchukis (saca só esse Refrão: "Você sabe que me ama, eu sei que você se importa,Você sempre grita [Ok, maliciei hard agora] , e eu estarei lá¡ Você quer o meu amor, quer o meu coração, E nunca nunca nunca estaremos separados"). Agora, me da uma caneta e um papel que em menos de 3 minutos eu faço algo igual, ou ainda melhor. E as letras nunca mudam, são no msmo estilinho (Refrão de 'hey baby' do Jonas Brothers: Hey baby, qual é o seu problema?
Hey querida, sei que o seu amor não é verdadeiro, Estou enlouquecendo tentando descobrir Porque você está indo, Me dê um motivo.")
Meow se dá logo um tiro e acaba com essa mela-cueca ._.
Mas não, mulheres gostam de caras magrelos, cabelos chapados estilo revista capricho, e que cantem musiquinhas em que estão sofrendo por um pé na bunda, ou músicas que se declaram pra garota e coisas do tipo pq isso faz eles parecerem homens fofos e com sentimentos e que n pensam só em sexosexosexo³³³.
Na verdade isso n existe, nem é só os homens, TDO MUNDO pensa em sexo. Mas como somos mulheres e algumas acho que tomam banho até vestida pra n descobrir oq tem lá embaixo msmo, q nem antigamente q mulher só podia tomar banho vestida pra n se tocar (lamentável, apesar de nunca entender pq se vc toma banho vestido, ql sentido disso? Oq vc vai limpar então?), então claro que fica mais 'puro' gostar de um cara desses. E tem também a sonhadora que está na sua busca épica por um 'principe encantado' no qual esses carinhas aí representam bem hj em dia, o cara que só se fode, bonito, fofo e coitado (pelo menos pra elas neh pq aquela lumbriga n é bonita nfdendo).
Inclusive, as mulheres estão cada vez mais gostando de frangotes hj em dia pq a qualidade de vida melhorou mto. Isso tem relação direta, tendo em vista que uma mulher que procura um homem forte, alto, com ombros largos, é uma mulher com problemas sentimentais ou de saúde, que sabe que este homem irá dar conta do recado, irá apoia-la e sustentá-la no que for preciso. Já com a qualidade de vida dessas mulheres aumentando, elas procuram qlqr minhoca que ande com 2 pernas pra achar bonito pq n precisam de ajuda e nem de um companheiro forte pra sustentá-las.( No meu caso, eu uso só o bom gosto msmo).
Enfim...teorias à parte...Justin Bieber não me impressiona mto, assim como Jonas brothers tbm n;, tudo bem que são músicas mais voltadas pro público adolescente, mas já vi mta gente da minha idade curtir (tenso...).
Se continuar assim, daqui a pouco os caras não vão nem precisar mais cantar, só vão precisar ter um cabelinho legal, ser magro e arranjar um bom patrocinador, o resto os produtores e as gravadoras fazem (álias, já esta assim neh...)
Photoshop musical eh foda. E ESSA VOZ DE FRANGO QUE ELE TEM NÃO AJUDA TBM//
Cara, sério, sério msmo, vamo combina...Ele canta ou chora?
ta parey-
Será que ele chorou qndo derrubaram a mãe dele? Eu imagino aquela cena do Kiko sabe, do tipow "MAMÃEEEEEEEEEEEE" e vendo a mãe dele caída e sendo pisoteada ele chorando kkkkkkkkk manow q tenso
eu paro tá é maldade eu sei, mas vo pro inferno msmo lá é open bar e ainda um monte de amigo meu vai tá la.

0 comentários: