CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Retardados, FATO!





Olá, só vim aqui correndo, pq acabei de me perguntar... "CARALHO QM É O RETARDADO FDP Q INSISTE EM COLOCAR TECLADO EM THE USED OU ATÉ MESMO EM RAMONES???"

Ufaaa...passou :D
n rola velho naboa, nem fazer 'caminha' com stringues nem poha nenhuma manow o negócio é PUNK e the used eu n sei oq é pq sinceramente nem considero esse lixo música, é uma música pra vc ouvir qndo tiver no banheiro fazendo o númeo 2, pq daí qm sabe n te inspira...deixa pra lá...enfim, nao dá pra colocar teclado nisso. Principalmente os sonszinhos psicodélicos e que eu odeio. N DÁ PRA COLOCAR NDA DE TECLADO NISSO!

Ahh bem melhor agora :)

E se tu fala isso pra esses emos/alternativos/coloridos os caras n acreditam acham q vc tá com má vontade ainda, te olham torto. Tudo bem, eu n os culpo, já que eles são retardados...fazer oq, nem desenhando no paint pra esses daí...tbm n quero q eles entendam, fica melhor assim sabe..eu mandando eles tomar no cú e eles achando q tecladistas tem má vontade :)
foda-se pra mim ta ótimo nunca mais toco com emos/ coloridos/ alternativos da família gaystart D:

Gostei da Corujinha. <3

0 comentários: