CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Gente com probleminha me assusta!

Sim, to escrevendo apenas para manifestar a minha ira!
Eu não entendo, eu juro q n entendo.
No mundo, a tdo momento sempre tem algum fdp q qr ser o dominador, o bom, o 'eu-sou-melhor-que-vc-seu-merdinha'. SEMPRE. E nem é só homem.
Agora, vem cá, qr fazer isso com gosto musical tbm?
Qr parecer melhor q algm só pq vc sabe nomes de bandas do sul da patagonia que ngm nunca ouviu falar?
Qr parecer melhor pq vc sabe tdos os integrantes da banda q é do sul da patagonia que ngm nunca ouviu falar?
Qr parecer melhor pq vc sabe tdos os discos e tdas as musicas com nomes escrotos e ridículos da banda q é do sul da patagonia e ngm nunca ouviu falar?
Meu amigo...negócio tá feio pro seu lado hein...
Q competição ridícula, isso é pior do que competir por mulher cara tá num nivel de tosquisse mto mais acima do aceitável. Pqp!
Tô lá...de boa...( como sempre)
- "nossa, tu gosta de guns...até pagodeiro gosta de guns...banda modinha eh foda'

pergunto...
E?

e a resposta está nas bandas da patagonia, estou certa disso.
Deixa eu gosta do que eu quiser mais q caralho vai curtir suas bandinhas escrotas e com nomes sem vogais q tu ganha mais..vai lá e deixa eu gostando da modinha...q poha ¬¬'

Enfim...era só isso, kkkkk cacete viu.

0 comentários: