CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval!






Hey, estou de volta, depois de um longo tempo em silêncio. A vida corrida não deixa eu escrever aqui, mas vamos lá, consegui uma brecha aqui no escritório muahaha.
Semana q vem é o tão esperado carnaval, que beleza hein!
Se eu tivesse a cabeça q tinha há alguns anos atrás iria me bater a revolta master e certamente eu iria falar mal do carnaval, falar que eu odeio o carnaval, e as mússicas são vulgares, e as mulheres tbm, e blablabla, aquela ladainha que todas as pessoas que criticam o carnaval costumam argumentar.
Pois bem, esses dias assisti um vídeo do Felipe Neto sobre o carnaval, e me sei conta que realmente as pessoas mudam. Apenas para comentar, acho as críticas dele bem fundadas e gosto dos vídeos dele, mas é puramente para adolescentes mesmo.
Nesse último vídeo ele diz basicamente que odeia o carnaval e micareta e fica falando mal de micareteiros e que pegamos aids pelo ar e mimimim e tals.
Não gostei desse vídeo essa vez, pq isso mostra o quanto infantil ele ainda é. Ele mesmo se dirigia aos outros falando que temos que respeitar os gostos e gostar do que gostamos e foda-se, dando lições de moral na maioria dos seus vídeos, no começo pelo menos era assim.
Mas o engraçado, é que se formos analisar bem, o carnaval é a única data que realmente nos sentimos brasileiros. Não estou analisando se isso é bom ou não, pq tdos falam mal daqui e ficam revoltados falando do carnaval, mas é o país em que vivemos, é assim que as coisas funcionam....sim, mulheres nuas são importantes aqui....sim, as músicas são vulgares....sim, sempre vai haver incêndios em escolas de samba...e sim, o chiclete com banana é eterno.
Não adianta reclamar e ficar revoltado, o jeito é beber com os amigos e dançar essas músicas vulgares, pq daí pelo menos podemos rir um pouquinho disso tudo.
E nós vamos morrer estressados se formos reclamar de tudo, pq infelizmente o carnaval agente comemora, que é a época onde o povo mais bebe e trepa na face da Terra, mas o descobrimento do Brasil, p. exemplo (que na vdd, nem foi essa data que o Brasil foi 'descoberto', mas os professores preferem assim q é mais fácil de explicar neh...), agente não comemora.
Infelizmente, não adianta ficar revoltado, pq o carnaval sempre existiu, e vai continuar existindo, por mais que vc odeie. E percebi tbm q é bem coisa de roqueiro bitolado isso de ficar revoltadinho com o carnaval.
A única coisa a fazer é se divertir, já que não há mais nada a ser feito.
É isso povo.

Vou nessa....

0 comentários: