CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Avril Lavigne... a nova Britney Spears?




É...faz bastante tempo que não escrevo poraqui n eh msmo?
Desde o carnaval HAHAHAHAAHA!
Para começar com o assunto...o meu mp4 está sempre sem bateria pra minha alegria, pq eu sou anta d+ e sempre esqueço de carregar qndo chego do serviço/facul. Enfim...deste modo, sou obrigada a ouvir rádio f.m...se quiser ouvir algo ainda neh...e lá está ela...AVRIL LAVIGNE para a minha eterna decepção, com o seu novo sucesso "SMILE"!
Apenas uma palavra: nojo...
Bom, que eu me lembre bem, qndo ela começou e tocava musiquinhas de esqueitistas, me lembro de um reporter perguntando pra ela pq ela andava de skate...e ela só sabia mascar o seu chiclete e dizer "I DON'T KNOW".
MAs agora, ela está parecendo uma nova versão da Britney Spears! Não digo só quanto ao físico, mas também com essas musiquinhas muchibas e de quinta neeh colega, convenhamos...
Nessa música, ela fala:

"You know that I'm a crazy bitch
I do what I want when I feel like it
All I wanna do is lose control
But you don't really give a shit
You go, if you go, if you go with it
'Cause you're fucking crazy Rock 'n' Roll".

Totalmente diferente da garotinha que mascaba chiclete e dizia I DON' KNOW, certo? Com uma batidinha eletrônica horrível, ela consegue sempre tocar em alguma rádio essa música. Incrível...
Aliás, essa onda de garotinhas do rock com caveirinhas pink em suas mochilas é a pior coisa que existe. É a garotinha que se acha rock'n roll, e que chora vendo crepusculo....garotinhas alimentadas A MTO LEITE COM PERAAA...E OVOMALTINOOOOO!! Sem comentários por favor neh gente. Essa onda de "garota atitude" da Avril Lavigne eu nunca curti, de querer mostrar q ela é foda e vive uma vida rock'n roll ( com caveirinhas pink, n se esqueça delas!!) sempre achei uma idéia que é bem fácil de vender, e ridícula, por sinal...
Outra questão que me deixa até bastante preocupada é essa batida meio eletrônica meio...zuada sei la não cola. Ta parecendo uma música que a Katy Parry cantaria. Nossa não consegui digerir essa música ainda, com a Avril Lavigne cantando... Se ela se diz tão roqueira quanto pensa ser pq n faz música de verdade e para de ser fantochinho de produtores?
Ela está se degradando tanto que daqui a pouco nem Britney Spears mais vai parecer...tá mais pra Lindsay Lohan! ahahahhaahahaha

Como sempre, apenas escrevo algo aqui para mostrar minha indignação relacionada à algo...se vc leu e não gostou...foda-se pq eu n ligo msmo HAHAHAHAHAH então é isso. Jundas, até a próxima indignação que surgir fellas!
E um super PS meu teclado ta apagado, então neste momento me sinto uma médium digitando sem ver..é isso! Té!

0 comentários: