CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rock'n Rio - Atrasado - 2011!

Bom, arranjo um tempo entre faculdade e trabalho para sempre me manifestar aqui.
Não gostei do meu último post da avril Lavigne, sei lá como se escreve o nome dela...mas também não vou apagar, tenho mta raiva no meu coraçãozinho pelo visto.

Agora o que está me deixando um pouco indignada foi a passagem do Rock'n Rio. Apesar de estar comentando bem atrasada este evento...
Em primeiro lugar, eu não sei que ROCK'n Rio é esse (observando a palavra "ROCK") em que temos Shakira, Ivete Sangalo e Cláudia Leite.
Pelo que pude perceber no decorrer de meus quase 22 aninhos de vida...a Ivete Sangalo já conquistou o respeito do público brasileiro, no geral. O que quero dizer é que: independentemente do show, se ela aparecer, dificilmente irá ser vaiada, e se for, irá ser pela minoria, pode apostar muitíssimo nisso.
Ela já conquistou o Brasil com seu carísma, e, também, depois de mil anos de estrada, era o esperado.
Agora, Cláudia Leite, não sei se existe esse mesmo reconhecimento, quanto a Ivete Sangalo. Até pq, se isso for analizado, a Cláudia Leite é meio que uma sucessora da Ivete.
E Shakira então, num festival de rock, pqp! Isso também pq não quis perder meu tempo citando Kate Pery e Rihana neh...
Outro dia, estava lendo uma reportagem muito interessante, do Rock'n Rio de 2001, escrita por Guilherme Simões Reis, do jornal "AQUI", na internet.
Nesta reportagem, ele se referia à espera pela banda Guns'n roses,ressucitada dos mortos após 8 anos sem nenum show e com integrantes totalmente desconhecidos e insanos.
Nesta reportagem, dizia Guilherme Simões que Guns havia atrasado 45 minutos: " O abuso do Guns continuou até o show, para o qual eles chegaram com desrespeitosos 45 minutos de atraso. Engraçada mesma foi a cobertura do canal Multishow. Irritado, o público já começava a vaiar a banda quando os apresentadores soltaram a pérola: "O Guns n' Roses está atrasado mas o público parece não se importar".- Depois, pouco antes de sua chegada, começa na platéia um coro de "Fdp! Fdp!". Sem cerimônia, os apresentadores, que achavam o máximo todas as frescuras exigidas pelas estrelas, emendam: "O público pede a entrada da banda". Lamentável!

- Lamentável também, só que do lado do público, foi a selvageria com que uma parte dele tratou Carl! inhos Brown, jogando garrafas (compradas na "Cidade do Rock"!) no músico. Gostem ou não dele, todos devem respeitá-lo. Nem o É o Tchan merecia esse tratamento. Mas, também, se o Tchan participasse do Rock in Rio já seria demais. Aí, o Rock in Rio não seria "por um Brasil pior" mas sim por um Brasil MUITO pior... "

Meu caro Guilherme Simões de 2001, sinto informar que o Guns continua atrasando, e que os comentaristas do Multishow continuam lamentáveis hahahahahaha, mais do que o suportável, eu diria.
Também informo que, se na época já era um ABSURDO o guns atrasar 45 minutos, pense nele atrasando 3h30..hã,hã,hã? Pensou? Isso aconteceu mesmo, no show que eu fui em SP, em 2010, e em toda a turnê pelo visto. Ok, para tornar a notícia mais impactante e todos sentirem dó de mim, era para o guns entrar às 21:30...eles entraram só 00h:40. Super agradável!
Ainda sinto informar, que se o "É o tchan" seria "por um Brasil MUITO pior"...Cláudia leite seria o que? "por um Brasil INDISCUTÍVELMENTE pior"? Aliás, só faltava chamar o cumpadi Washigton para acabar de vez com o Rock'n Rio.
Ainda que, no caso do guns, eles atrasaram uma horinha só, tava sussa. E aquele gordo não cantou metade do que ele cantava.
Eu falo isso pq eu posso, pois adoro e idolatro o guns, mas atualmente, apenas a banda merece o meu respeito de fã..Axel Rose não mais, apesar disso, ainda gostaria de ir em outro show deles, caso eles voltem aqui pra SP. Adoro o clima de show, e sinceramente, na galera eu nem ousso direito aquele gordo cantando mal, parece tudo umas mil maravilhas...hahahahahahaha. Ok, eu paro com o ódio concentrado em meu coração, mas é a vdd. Ele já foi um astro, mas provavelmente não cuidou da voz. E não, eu não quero ver ele fazendo abdominais no palco, e correndo uma maratona como todos os fãs dele argumentam quando é falado que ele está velho. Talvez até mesmo a impostação da voz que ele faz seja a própria cova dele, pois ninguém iria adivinhar que ele iria estar com cinquentão, e cantando ainda, com a impostação de quando tinha uns 20 aninhos...
É muito fácil falar mal dele, e comparar com Aerosmith, por exemplo. Primeiro que caad banda e cada vocalista tem a sua prática e a sua impostação de voz que se sente confortável. Axel criou um novo tipo de impostação de voz, aquele meio rouca e meio gritada (relamente não sei explicar). Uma pessoa de cinquenta anos, fazer isso (ou tentar fazer neh...) ao longo de toda a carreira, é OBVIO que não vai rolar. Ou seja, ele cavou a própria cova.
Por isso que nas músicas novas ele canta normal, sem a impostação que lhe é peculiar. A voz dele não consegue acompanhar o que ele mesmo criou. Diferentemente do Aerosmith, onde o Steve Taylor consegue acompanhar a impostação que ele mesmo se sente confortável para cantar.

Bom, acho que era mais isso que queria comentar...
se é que algm vai ler...mas já comentei aqui que escreve mesmo pra aliviar a minha tensão hahahahahaha....terapia.

Bjs pra qm fica.

0 comentários: